Noticias

Aluguel de casa de campo para confraternização

Festa ao ar livre é sempre uma boa pedida e, hoje em dia, se tornou ainda mais procurado o aluguel de casa de campo para confraternização. Portanto, veja as 5 vantagens de se fazer uma confraternização ao ar livre e em casas de campo.

1- Menos formalidade

Para quem não gosta do que chama-se de “beca”, o aluguel de casa de campo para confraternização é uma ótima opção. As festas e confraternizações em campo são menos formais e envolvem apenas as pessoas mais desejadas dos anfitriões.

2- Decoração diferenciada

Além de poder contar com a ajudinha da natureza, a criatividade rola solta em confraternizações no campo. A decoração não exige formalidade alguma e tem a possibilidade de carregar leveza para o local da festa.

3- Belos cenários para fotos

Sem contar que a criatividade na hora de tirar as fotos ajuda mais ainda. Só que mesmo sem esforço é possível ter uma foto linda com o aluguel de casa de campo para confraternização. Espaços abertos e bem ilumidados são essenciais para o click perfeito.

4- Ideal para crianças

Se a dúvida são as crianças, não se preocupe. Com o aluguel de casa de campo para confraternização, os pequenos têm mais liberdade para se divertirem e os pais podem ficar mais sossegados.

5- Confraternização sem hora para acabar

Quando se faz confraternizações em casas de campo, há a possibilidade de estender a comemoração até o outro dia. Assim, os convidados conseguem aproveitar a festa em duas partes diferentes: durante o dia e durante a noite. Isso sem falar da presença do por e nascer do sol, que torna o momento mais especial ainda.

Gostou das vantagens do aluguel de casa de campo para confraternização? Para conhecer o Sítio Rio Bonito é só entrar em contato através dos telefones disponibilizados no site. O sítio conta com quatro quartos, sendo duas suítes, cozinha, sala, varanda com redes, churrasqueira, piscina para adultos e uma piscina exclusiva para crianças, local com sinuca, lago de peixes para pesca esportiva e campo de futebol. Além disso, é rodeado pelo Rio Bonito.

https://www.sitioriobonito.com/aluguel-de-casa-de-campo-para-confraternizacao

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo