Tecnologia

A visão de um empresário do Norte do RS sobre a maior feira de tecnologia agrícola do mundo

De volta ao Brasil após mais uma participação exitosa em feiras internacionais, o empresário Marcello Gandini, CEO da PVT Agriculture, repercute os resultados construídos na Agritechnica 2023, considerado um dos maiores eventos do segmento no mundo, realizado na Alemanha. Para além do público recorde de 470 mil visitantes, a feira apresentou diversas tecnologias voltadas ao mercado europeu e que servem de inspiração para a realidade nacional.

Liderada por Gandini, a PVT Agriculture está inserida no contexto internacional a partir de uma performance robusta no mercado brasileiro. No último relatório de resultados, referente a 2022, a empresa cresceu 95% em vendas comparada ao ano anterior. Já no recorte dos últimos quatro anos, a soma de crescimento supera os 830%, garantindo à PVT o título de líder em expansão no segmento.

Participar da Agritechnica 2023 é orientar o crescimento da empresa às tendências globais, segundo o empresário. “Assim como eu, milhares de empresários de todo o mundo foram até o continente europeu conferir as tecnologias. Entre as tendências mundiais, percebidas não apenas na Alemanha, como também na AgriShow, no Brasil, estão as máquinas que otimizam recursos e apresentam cada vez mais funcionalidades e tecnologias que acabam gerando uma eficiência impressionante frente às máquinas produzidas até pouco tempo atras”, detalha Gandini.

Com a visão orientada na busca por potência, versatilidade e tecnologia em equipamentos agrícolas, Gandini anuncia como um dos resultados de sua participação na feira, o fechamento de uma parceria com a empresa sueca CPAC System, pioneira no ramo agrícola global.

“A CPAC já é uma marca muito consagrada e respeitada quando se trata de alta tecnologia embarcada. A intenção é trazer para o mercado de atuação, nacional e internacional, soluções inéditas no contexto da tecnologia, que aliam precisão, eficiência e automação nos processos agrícolas para enfrentar os desafios do futuro. A consequência da inserção dessas tecnologias, neste sentido, tornam as máquinas agrícolas mais avançadas que alguns automóveis e fortalece o setor”, repercute o CEO da PVT Agriculture.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo